Em 1933, nasce o laboratório Millet Roux, empresa brasileira fundada por dois franceses radicados no Brasil, H.Millet e R.Billa. Esses dois visionários deram início a um empreendimento pioneiro - a fabricação de medicamentos fitoterápicos.

Aos poucos, a pequena sociedade foi crescendo e, hoje, o Millet Roux se utiliza de moderna tecnologia para fabricar medicamentos que atendam às necessidades de saúde da sociedade brasileira, abrangendo as especialidades médicas de ginecologia, clínica geral e pediatria.

Impulsionado pelo espírito empreendedor de seus fundadores, o Millet Roux está presente em todo o Brasil através de seus propagandistas, responsáveis por difundir informação de qualidade à classe médica.

A filosofia do Millet Roux está pautada na sua tradição de ética e responsabilidade corporativa, que o impulsionam na busca de novos medicamentos que aumentem e diversifiquem o portfólio da empresa, consolidando o compromisso de proporcionar bem-estar à sociedade e aos seus funcionários.